EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Circuito da Lagoa completa 3 anos em São José do Imbassaí

É com imensa alegria que o Circuito Funcional da Lagoa comemora os seus três anos de dedicação, superação e resultados incríveis. O Circuito Funcional da Lagoa em São José do Imbassaí se estabeleceu como um verdadeiro marco na vida dos alunos, proporcionando não apenas um ambiente de treinamento, mas também uma comunidade unida em busca de uma vida saudável e ativa.

Desde o seu início, testemunhou-se histórias de superação, conquistas pessoais e transformações surpreendentes. Ao longo desses três anos, teve-se o privilégio de acompanhar a jornada de cada um dos alunos, observando seus progressos e incentivando-os a alcançar seus objetivos.

A missão sempre foi clara: levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para cada um dos alunos que se comprometeram a embarcar nessa jornada. E é com satisfação que afirmamos que essa missão tem sido cumprida com sucesso! Por meio de um programa de treinamento dinâmico, desafiador e personalizado, tem-se ajudado os alunos a alcançarem seu máximo desempenho e a transformarem seus corpos e mentes.

Ao longo desses três anos, o Circuito Funcional da Lagoa tem beneficiado até mesmo jovens com deficiência, proporcionando-lhes uma experiência positiva de exercícios físicos. Um exemplo é o jovem Whesley, que encontrou no circuito uma maneira de melhorar sua postura e desfrutar dos benefícios do exercício.

Além disso, pessoas com 70 anos têm desfrutado de uma vida saudável e ativa por meio da participação no circuito da Lagoa. As sessões acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h30, na segunda quadra de areia da lagoa de São José. O circuito é conduzido pelo professor Kennedy, formado com bacharelado, que está disponível para auxiliar e orientar os participantes. Para mais informações e contato, o número é 21999867982.

No entanto, é importante reconhecer o papel fundamental desempenhado por cada um deles nessa história de sucesso. A dedicação, disciplina e perseverança demonstradas ao longo desses três anos são verdadeiramente inspiradoras. Suas presenças constantes, o apoio mútuo e o espírito de camaradagem criaram uma atmosfera única e motivadora nos treinos.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que fazem parte dessa jornada, desde os alunos pioneiros até os mais recentes membros da família fitness. Eles são o coração pulsante desse circuito, e sem eles, nada disso seria possível.

À medida que se inicia um novo ano, renova-se o compromisso em oferecer o melhor em treinamento, motivação e suporte contínuo. Estamos ansiosos para continuar sendo uma parte importante da busca dos alunos por uma vida mais saudável e ativa. Juntos, é possível conquistar ainda mais vitórias e ultrapassar novos limites.

Parabéns a todos por esses três anos incríveis! Deseja-se mais saúde, força e superações nos próximos anos! Vamos continuar essa jornada juntos, sempre focados em transformar o Circuito de Exercícios em um lugar onde sonhos se tornam realidade e onde a saúde é promovida de maneira inspiradora.

funcional lagoa funcional lagoa1 funcional lagoa2 funcional lagoa3 funcional lagoa5 funcional lagoasj funcional

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo