ItaipuaçuNotíciasNotícias da CidadeNotícias do Brasil

Assassina confessa de ‘Fábio pela Paz’ é levada para Bangu 7

Verônica Veroni de Pávoa, 18 anos, acusada de ter matado o amante, o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, 33 anos, conhecido como ‘Fábio pela Paz’,  em um motel em Niterói, foi levada nesta terça-feira (17) para o presídio Bangu 7, no Conjunto Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

16 veronica Palvadia 575

Verônica chegou à delegacia de Icaraí, na última segunda-feira, acompanhada do advogado Rodolfo Tompson | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia

No início da manhã, a irmã da acusada chegou à 77ª DP (Icaraí) para prestar esclarecimentos. Mais cedo o advogado da jovem, Rodolfo Thompson, afirmou que não vai entrar com pedido de habeas corpus  “pois não vê irregularidades na representação da delegacia”.
Verônica teria feito um aborto de um filho da vítima. As informações foram passadas à polícia, nesta terça-feira, por amigos de Fabio em depoimento.

Suposto namorado
A Polícia Civil informou, também nesta terça-feira, que vai investigar a participação de um homem na morte do empresário Fabio Gabriel Rodrigues, de 33 anos. Amante dele por dois anos, Verônica Verone de Paiva confessou ser a autora do crime cometido por enforcamento dentro do quarto de um motel em Niterói, na Região Metropolitana.
Segundo Verônica, Fábio teria bebido com amigos entre 13h e 22h de sexta-feira, antes de encontrá-la em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Na casa da jovem, o empresário teria ingerido desinfetante depois que a mãe da estudante tirou uma garrafa de vodca da mão dele. Em seguida, Fábio teria saído com a jovem e ido a duas favelas, Inferninho e Caniçal, na Região Oceânica de Niterói, para comprar maconha e cocaína.

Na chegada ao motel, segundo a acusada, teria ocorrido a tentativa de estupro e a reação. Em seguida, Verônica teria tentado tirar o corpo do motel. Mas, sem conseguir, disse que pagou a conta e saiu no carro de Fábio. Depois, teria ido para casa e telefonado para a irmã, pedindo que ela ligasse para o amante e verificasse se ele estava bem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo