Record Rio mostra estado de calamidade em Maricá

O programa Balanço Geral, apresentado pelo deputado estadual e apresentador Wagner Montes, a Record mostrou o estado de calamidade pública e a revolta da população para com o prefeito da cidade, Washington Quaquá.

A reportagem mostra os buracos de Itaipuaçu, a calamidade na saúde e na educação. Confira em vídeo a matéria na íntegra clicando aqui!
A Record mostra a revolta da população por meio de um abaixo-assinado onde mais de 11 mil pessoas pedem o impeachment do prefeito. O pedido e a abertura de CPI foi arquivada por vereadores na Câmara no dia 17 de Agosto de 2011 por 6 votos contra e 5 a favor do pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito).
Vale ressaltar que dinheiro não falta, só de Royalties, o atual Governo recebeu, em 2 anos o total de R$ 103.610.568,33 (Cento e três milhões seissentos e dez mil quinhentos e sessenta e oito Reais e Trinta e três centavos).
Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *