Notícias de Maricá

Reparos em redutores de velocidade fecham Rua Barão de Inoã

Motoristas que circulam pelo centro de Maricá devem ficar atentos. Uma obra de reparo em redutores de velocidade causou a interdição do trecho final da Rua Barão de Inoã na manhã desta segunda-feira (17/12), entre a chamada Praça do Skate e a Rua Joaquim dos Santos. De acordo com a secretaria de Obras, as fortes chuvas do fim de semana danificaram os obstáculos, implantados recentemente pela prefeitura.

Barao Inoa
Reparos em redutores de velocidade fecham Rua Barão de Inoã.
Foto: Sérgio Renato

 Agentes da secretaria de Transportes e da Guarda Municipal estão no local orientando os motoristas. Para chegar à Rua Joaquim dos Santos, quem acessa a Barão de Inoã deve seguir pela Rua M até a Comandante Homero Queiroz da Silva. A Secretaria de Obras informou ainda que a interdição será ampliada para antes da Rua M, onde está localizado outro redutor. Por isso, os motoristas que seguem em direção à Mumbuca ou deixam o centro da cidade terão de utilizar a Avenida Antônio Vieira Sobrinho (rua do canal). 


O trânsito estará liberado na Rua Barão de Inoã até o fim da tarde de hoje. Segundo o secretário Fernando Rodovalho, porém, a rua voltará a ser fechada ainda esta semana para a colocação de um novo redutor, mais próximo da via Joaquim dos Santos. Essa é uma reivindicação dos moradores e também da direção da Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Matos, que fica na esquina com a Rua M.

Texto: Sérgio Renato | Foto: Sérgio Renato

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo