Futsal: Maricá perde para Rio das Ostras na Copa InterTV

O time da cidade de Maricá – RJ perdeu o jogo da primeira rodada da 5ª Copa InterTV de Futsal contra o time de Rio das Ostras por 3 a 2. O jogo aconteceu neste sábado (24) no ginásio poliesportivo João Batista Soares, em Araruama.

A copa é dividida por três regiões Serrana, Norte – Noroeste Fluminense e Dos Lagos – da qual Maricá faz parte – totalizando a participação de 46 cidades. Serão 16 times na Alto Litoral, 16 na Serra e 14 na Planície que buscam o troféu da competição que movimenta o interior fluminense. Nova Friburgo, Araruama, Saquarema e Cardoso Moreira são as cidades sedes do campeonato que sediam os jogos.

Time de Maricá perdeu primeiro jogo contra Rio das Ostras. (Foto: Clarildo Menezes | PMM)
Time de Maricá perdeu primeiro jogo contra Rio das Ostras.
(Foto: Clarildo Menezes | PMM)

As disputas acontecem em cada região de junho a setembro de 2013. Os campeões e vice-campeões de cada região disputarão a Supercopa em outubro/2013 e os dois times classificados farão a grande final em novembro, com transmissão ao vivo.

O próximo jogo do time de Maricá será realizado no dia 31/08 contra o time da cidade de Silva Jardim.

Uniformes

Torcedores e internautas da cidade de Maricá comentaram que os atletas deveriam receber melhores tratamentos, começando pelo uniforme, que, segundo os comentários, parece com a roupa do personagem Wally, da série de livros de caráter infanto-juvenil.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Futsal: Maricá perde para Rio das Ostras na Copa InterTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline