Maricá: Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Itaipuaçu

Motorista e o carona do carro abandonaram o veículo na praia de Itaipuaçu. Carro está submerso na água. Polícia Civil busca testemunhas.

Turistas e moradores da cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, flagraram uma cena inusitada durante o último fim de semana. No domingo (8) pôde-se ver um carro dentro do mar. Isso mesmo, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto trafegava pela areia da praia quando perdeu o controle e caiu no mar.

Motorista e carona abandonaram o veículo no mar de Itaipuaçu. (Foto: Josie Carla Paes)
Motorista e carona abandonaram o veículo no mar de Itaipuaçu.
(Foto: Josie Carla Paes)

Na 82ª DP (Maricá), os investigadores buscam informações para localizar o responsável pelo acidente. O motorista e o carona deixaram o veículo no local e foram embora. Os policiais responsáveis pela investigação pedem que testemunhas compareçam à delegacia de Maricá. Eles ainda tentam identificar a placa do carro e como aconteceu o acidente.

Com base nas informações, os policiais tentarão localizar o motorista para que ele seja intimado a depor e possa ser responsabilizado pelo crime ambiental e pela retirada do veículo do mar. A suposta embriaguez dele no momento do acidente também será investigada. Veja o vídeo:

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Itaipuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline