Maricá: Eleitores não precisam realizar recadastramento biométricoPrevious Article
Lixão ao lado de praça leva perigo a moradores no Manu ManuelaNext Article
Breaking News
  • Prefeitura reinaugura Posto de Saúde de BambuíA Prefeitura de Maricá entregou à população nesta terça-feira (15/04) o Posto de Saúde de Bambuí, que foi totalmente reformado. A obra, que começou em janeiro desse ano e custou R$ 181,8 mil aos cofres [...]
  • Homem é morto na Restinga de MaricáUm homem foi encontrado morto por moradores do bairro de Zacarias na manhã desta quarta-feira (16) numa área da Restinga de Maricá. Segundo informações, uma Kombi branca teria entrado pela Rua [...]
  • Maricá: Mesmo com proibição, camelôs ocupam calçadasA Prefeitura Municipal de Maricá proibiu, a partir desta quarta-feira (16/04), a ocupação das calçadas nas principais ruas de Centro da cidade, como a Ribeiro de Almeida e no entorno [...]

Site do Jornal Maricá Info. As principais notícias de Maricá, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e região. O Jornal de Maricá.

Weather Report United States Of America, Seattle
+12 C

Maricá: Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Itaipuaçu

Espaço da linha+- ATamanho da fonte+- Imprima esta matéria
Maricá: Motorista perde controle e veículo é engolido pelo mar em Itaipuaçu

Motorista e o carona do carro abandonaram o veículo na praia de Itaipuaçu. Carro está submerso na água. Polícia Civil busca testemunhas.

Turistas e moradores da cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, flagraram uma cena inusitada durante o último fim de semana. No domingo (8) pôde-se ver um carro dentro do mar. Isso mesmo, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto trafegava pela areia da praia quando perdeu o controle e caiu no mar.

Na 82ª DP (Maricá), os investigadores buscam informações para localizar o responsável pelo acidente. O motorista e o carona deixaram o veículo no local e foram embora. Os policiais responsáveis pela investigação pedem que testemunhas compareçam à delegacia de Maricá. Eles ainda tentam identificar a placa do carro e como aconteceu o acidente.

Com base nas informações, os policiais tentarão localizar o motorista para que ele seja intimado a depor e possa ser responsabilizado pelo crime ambiental e pela retirada do veículo do mar. A suposta embriaguez dele no momento do acidente também será investigada. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

PATROCINADORES