Costa Leste: Ônibus quebra e deixa passageiros na mão

Mais um caso de descaso da empresa de ônibus de Maricá. Passageiros do coletivo MAR 02.006 com destino a Cordeirinho ficaram sem condução na tarde deste domingo (15) na altura da Barra de Maricá.

O coletivo quebrou e passageiros ainda ajudaram o motorista a tentar ‘dar um jeitinho’ para todos conseguirem chegar ao seu destino final. Valeu até de ‘empurrãozinho’ de quatro passageiros que se aventuraram em ajudar o motorista a colocar o coletivo para funcionar, não deu certo mas pelo menos o ajudaram a tirar o ônibus do meio da via.

Falta de manutenção nos ônibus da Costa Leste. (Foto: Michelle Lima | Maricá Info)
Falta de manutenção nos ônibus da Costa Leste.
(Foto: Michelle Lima | Maricá Info)

Reincidência

E não é a primeira vez que passageiros ficam na mão com a ‘Costa Leste’. Frequentemente os ônibus da empresa quebram no meio do caminho, alguns chegam a ter princípio incêndio e em casos mais graves, o ônibus ficou completamente incendiado. Falta de conservação e de segurança na única empresa de ônibus que faz o transporte na região para o segundo distrito de Maricá.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Costa Leste: Ônibus quebra e deixa passageiros na mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline