Maricá: Secretário garante que tomará providências contra quem recebe propina

ERRATA – Em reunião realizada na Associação Comercial e Empresarial de Maricá, o Secretário de Desenvolvimento Urbano Alan Novais garantiu aos presentes que irá tomar as providências cabíveis contra os funcionários que recebem propinas de camelôs na cidade.

Em matéria publicada em nosso site na última quinta-feira (10/04), relatamos erroneamente que o secretário não garantiu que iria punir os funcionários que fazem parte desta máfia da propina. O mesmo disse que tinha conhecimento dos fatos e que iria tomar as providências cabíveis administrativamente.

Leia Também: Maricá: Prefeitura garante que irá retirar camelôs das calçadas

A intenção do jornal Maricá Info jamais foi prejudicar a imagem do secretário recém nomeado e assumimos o erro em publicar algo que o secretário Alan Novais não havia dito na reunião realizada pela Câmara de Lojistas de Maricá (CDL) e pela Associação Comercial, Empresarial e Industrial (ACEIM) na última semana.

[Créditos da foto: Barão de Inohan]

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline