Maricá 200 anosNotícias de Maricá

Maricá 200 anos: CPM 22 empolga segunda noite de comemorações

A banda de rock CPM 22 foi a quarta atração da noite e a que mais animou o público. Os rockeiros paulistas entraram no palco 200 anos, montado na praça Orlando de Barros Pimentel, por volta das 23h40 e cantaram sucessos como ‘Regina Let’s Go’; ‘Um Minuto Para o Fim do Mundo’; ‘Dias Atrás’ e ‘Desconfio’.

O show acústico durou cerca de 1h50 e levou o público ao delírio relembrando clássicos de própria autoria e de grupos que serviram de referência para a banda.

Os roqueiros cantaram “Não sei viver sem ter você”, “Desconfio”, “Vida ou Morte”, “Irreversível”, “Por nós 3”, “Tarde de Outubro”, “Sofridos e Excluídos”, “Perdas”, “Sonhos e Planos”, “O mundo dá voltas”, “Um minuto para o fim do mundo”, “A Cura” e outras músicas. Para Badauí, vocalista do grupo, estar em Maricá comemorando os 200 anos da cidade é sinônimo de reconhecimento pelo trabalho realizado. “Viemos de São Paulo e estar aqui numa data tão importante da cidade mostra a importância da banda no cenário nacional. A gente se sente orgulhoso em estar aqui. A gente está agora com o disco Acústico, lançado ano passado. O show como um todo está muito divertido de fazer”.

O vocalista queria também mais contato com o público. Durante o show, Baduí comentou que odiava as grades que impediam o público de curtir mais de perto a apresentação da banda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo