Início Eventos Maricá 200 anos: Jota Quest empolga multidão

Maricá 200 anos: Jota Quest empolga multidão

Da redação | João Henrique – Valeu a pena esperar. Mesmo após uma hora de atraso e algumas vaias, o show da banda mineira de pop rock Jota Quest empolgou uma multidão na praça Orlando de Barros Pimentel na noite desta sexta-feira (30/05) em comemoração aos 200 anos da cidade de Maricá.

Em quase duas horas de apresentação, os mineiros do Jota Quest empolgaram o público, estimado em 10 mil pessoas, e apresentaram diversos sucessos, como ‘Só Hoje’; ‘Dias Melhores’; ‘Amor Maior’; ‘O Que Eu Também Não Entendo’; ‘O Sol’; ‘Na Moral’; entre outros.

O vocalista Rogério Flausino comentou que aniversário é tempo de confraternizarmos e refletirmos, ainda mais o aniversário da cidade de 200 anos. “Devemos refletir o que a cidade nos dá e o que nós damos para a cidade.” Comentou.

Uma das melhores apresentações que a cidade já recebeu ficou marcada na memória de milhares de fãs, que curtiram o show do grupo e também cantaram os novos sucessos como: ‘Waiting For You’; ‘Mandou Bem’ e ‘É De Coração’, presentes no novo CD denominado ‘Funky Funky Boom Boom’.

“Que vocês tenham Dias Melhores para sempre, e que o amor, que é o sentimento maior que a gente tem pelo próximo possa ser a mola mestra que vai mover cada cidadão aqui da cidade de Maricá, daqui pra sempre.” Desejou o vocalista Rogério Flausino à cidade de Maricá, que completou o seu bicentenário no último dia 26 de maio.

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente show, o carisma da bando foi de mais. Rogerio a todo momento demostrava seu carinho pelos fãs. Foi o melhor show que aconteceu até agora! Valeu Jota Quest por viver esse momento maravilhoso com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui