PM recupera em Maricá veículo roubado em São Gonçalo

Da redação | Mauro Luis – Policiais Militares do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) do 12º BPM recuperaram em no bairro Pedreiras, em Maricá, um veículo FIAT Punto preto placa LKP-8814 (São Gonçalo – RJ) que foi roubado na manhã desta quinta-feira na área da 74ª DP (Alcântara), no bairro do Mutondo.

Os PMs da PATAMO receberam uma informação de que o veículo Punto preto que teria sido roubado em São Gonçalo estava realizando assaltos nas ruas da cidade. Em patrulhamento no bairro Pedreiras, os policiais militares avistaram o veículo e, na abordagem, três homens foram detidos e levados para a delegacia de Maricá para averiguação. Com eles havia uma bolsa com talões de cheque, que pode ser de vítimas. Alef Francisco de Freitas, 20, Wagner Abreu da Silva, 31, e Rodrigo Gomes da Silva, vulgo Baiacú, de 24 anos podem responder por receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro).

Segundo a polícia, o veículo seria usado para fazer um arrastão durante a madrugada desta sexta-feira (14) na cidade.

*Notícia em atualização

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline