Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil prende suspeito de assassinato

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique) – Policiais Civis da 82ª DP (Maricá) prenderam na tarde desta quarta-feira (19/11), Vinicius Ribeiro Bastos, um dos suspeitos de matar Geraldo Ferreira de Lima, de 63 anos, assassinado no bairro Pindobas.
O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais civis da 82ª DP (Maricá). O caso está sob comando do chefe de investigações da delegacia de Maricá, José Renato. “Hoje foi cumprido o mandado de prisão temporária contra Vinicius Ribeiro Bastos, suspeito da morte do senhor Geraldo Ferreira de Lima em novembro de 2013. Hoje conseguimos capturá-lo na praça de Bambuí, já que o mesmo encontrava-se foragido.” Disse.
Ainda segundo o chefe do setor de investigações da delegacia de Maricá, pode haver outros autores do assassinato. “Vamos prosseguir nas investigações para ver se tem outros autores e terminar de concluir o inquérito, para que seja remetido à justiça e possa ser julgado.” Comentou.

O caso. Geraldo Ferreira de Lima foi assassinado a tiros em novembro de 2013 no bairro Pindobas. Segundo testemunhas, homens encapuzados foram vistos na localidade é logo depois ouviram-se diversos tiros. Populares ainda tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo