Informante do tráfico é preso em São José do Imbassaí

Reportagem: Mauro Luis
Ao receberem informações sobre três elementos armados que estariam traficando na rua 12 do loteamento São Francisco, em São José do Imbassaí, policiais militares de serviço no RAS 1 e RAS 5 – Regime Adicional de Serviço – em apoio aos policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO, viatura Delta 16) de São José do Imbassaí, prenderam um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Jhow Jhow’.
Ao chegarem no local, os homens que estavam em bicicletas correram para uma mata fechada e conseguiram se evadir. Então, os PMs receberam uma informação de que um dos elementos com as características informadas estaria em um bar nas proximidades. Eles abordaram o suspeito mas nada foi encontrado na revista pessoal, mas uma conversa encontrada em seu celular informava a outros homens a chegada da polícia no local. Ele foi levado para a 82ª DP (Maricá) onde poderá ser autuado por assossiação ao tráfico (art. 35 da Lei n. 11.343/2006 – Lei de Drogas).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *