ItaipuaçuNotícias de Maricá

Incêndio assusta moradores do Manu Manuela, em Maricá

Desde as 13h30 os moradores do loteamento Manu Manuela, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) avistaram uma fumaça negra que se espalhou rapidamente e até as 17h continuava por trás do loteamento em uma fazenda que tem sua extensão até o Canal da Costa e a Lagoa Brava.

De longe a nuvem de fumaça pôde ser avistada e quem passava pela RJ-106 se assustava com a quantidade de fumaça. “É muito grossa a fumaça. Dá pra ver desde Ponta Grossa até a curva da tirante.” Informou Marcio Leitão, internauta do Maricá Info.

O morador Alcir Gomes, de 67 anos, informou que ligou às 15h para o Corpo de Bombeiros, mas que ninguém atendeu. Desde então, as chamas podem ser vistas do alto do loteamento Manu Manuela.

Nossa equipe ligou para o Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e fomos informados que um caminhão ABT foi controlar o incêndio na restinga de Maricá.

Ainda não se sabe o que está pegando fogo na fazenda onde funciona uma mineradora. Moradores desconfiam que não seja apenas a vegetação pois a fumaça que sai é densa e negra.

*Notícia em atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo