Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é preso no Retiro acusado de estupro

Reportagem: Mauro Luis

Policiais Militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de São José do Imbassaí receberam a informação de que um homem moreno estaria realizando assaltos e abusando de mulheres no bairro do Retiro. Os PMs solicitaram o apoio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e rapidamente armaram um cerco para capturar o indivíduo, que estava em uma moto.
“Chegando na Delegacia começamos a trabalhar, a colher informações sobre outros possíveis estupros na região. Com as características passadas pela vítima, chegamos a um suspeito e conseguimos uma foto. Ele foi reconhecido pelas testemunhas e pela própria vítima. Descobrimos que ele já tinha passagens pela polícia e partimos para captura-lo.” Disseram os Sargentos André e Jones, que participaram da prisão.

Moto utilizada pelo estuprador também foi apreendida. (fotos: Mauro Luiz / Maricá Info)
Moto utilizada pelo estuprador também foi apreendida. (fotos: Mauro Luiz / Maricá Info)

Os policiais foram até a casa do acusado, identificado como Carlos Alberto Barbosa, de 43 anos, na rua Abreu Sodré, na Mumbuca, e encontraram uma moto preta que era utilizado por ele nos estupros. Uma arma falsa, bermuda e camisa também foram encontrados.

Ele foi preso e levado para a 82º DP (Maricá), onde foi constatado que Carlos Alberto já tinha outras passagens pela polícia por roubo no interior de residência, porte ilegal de armas e roubo. Ele também estava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, cumprindo liberdade condicional por roubo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes na 77º DP (Icaraí), onde Carlos Alberto foi preso e irá responder por estupro.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo