PM apreende rede de pesca em canal de Maricá

Reportagem: Mauro Luis

Policiais Militares da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca apreenderam uma rede de espera que estava no canal na altura da rua 40, na Ponte Preta, que divide os bairros de Guaratiba e Jardim Interlagos.

A rede de aproximadamente 10 metros de comprimento estava de um lado ao outro do canal. Os Policiais chegaram até o local após uma denúncia através do telefone (21) 2334-7634 da Polícia Ambiental. O caso foi registrado na 82ª  DP (Maricá), mas ninguém foi detido na ocasião.

Rede de pesca foi apreendida após denúncia por telefone. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Rede de pesca foi apreendida após denúncia por telefone. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

A cidade de Maricá tem sido uma das que mais registram denúncias de crimes ambientais, principalmente com a implantação da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, que fica localizada em Itaipuaçu, distrito da cidade. Quem flagrar redes de espera, extração ilegal de solo, queimadas, maltrato a animais e outros crimes ambientais pode denunciar através dos telefones: (21) 2253-1177 ou (21) 2334-7634.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *