Carnaval 2015Notícias de Maricá

Maricá: Confira a programação do Carnaval em Ponta Negra

A praia de Ponta Negra, apesar de estar com uma parte interditada devido ao barco encalhado na areia, terá uma programação variada no Carnaval deste ano. Os shows começam neste sábado (14), às 22h com o show do grupo Sambaí.

No domingo (15), será a apresentação do cantor e compositor Dilsinho, considerado a maior promessa do samba pop romântico. Várias músicas de sua autoria foram gravadas por artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, sendo a composição mais famosa  “Maluca Pirada”, sucesso na voz de Alexandre Pires, em dueto com o cantor Mumuzinho.
Na segunda-feira (16), será a vez da apresentação do grupo Swing & Simpatia. Com mais de 20 anos de sucesso, oito CD´s e dois DVD´s lançados, o grupo de Nova Iguaçu promete agitar o

Grupo Sambaí abre a programação do Carnaval 2015 em Ponta Negra, Maricá.
Grupo Sambaí abre a programação do Carnaval 2015 em Ponta Negra, Maricá.

público com sucessos como “Encaixe Perfeito” “Toda Noite”, “Me Redimir” e “Namorada Nota Dez”.
E, na terça-feira (17), será a vez do Trio Ternura apresentar um repertório bem diversificado, composto por músicas próprias como “Fases do Amor” e o “Vento Certo”, e grandes sucessos da música nacional. Com quatro anos de existência, o trio, nascido no Vidigal em 2009,  tem como influência grandes nomes da música nacional e internacional, como Lulu Santos, Gilberto Gil, Stevie Wonder, James Brown, entre outros. O grupo possui pegada pop, mas mostra que não tem preconceitos musicais, utilizando elementos do pagode e do funk em seus shows. Com a saída do ator Thiago Martins em 2013, a banda ganhou um novo vocalista e compositor talentoso: Rafah Garcez, que ficou conhecido após participar da primeira edição do The Voice Brasil, em 2012. Da formação original, permanecem Jhama, afilhado de Jorge Aragão, e Dhum Neves.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo