Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em Inoã

Inconformados com estado de calamidade pública que se encontra a rua 27 do loteamento Nova Luzitânia, próximo ao condomínio Santa Paula, no distrito de Inoã, em Maricá, moradores procuraram a nossa equipe de reportagem e enviaram fotos de esgoto a céu aberto em frente a uma escola.
A rua, que não possui pavimentação, está abandonada pelo poder público. A cedae, responsável pelo abastecimento de água e pelo esgoto da cidade, não cumpre o seu papel e deixa o trabalho para a prefeitura, que, sobrecarregada, não dá conta de realizar os serviços.

Esgoto a céu aberto passa em frente a escola particular.
Esgoto a céu aberto passa em frente a escola particular.

“Um verdadeiro risco para as crianças que estudam na escola e para nós, moradores daqui.” Disse Katia Martins, de 38 anos, moradora do loteamento Nova Luzitânia. Os moradores aguardam uma solução para evitar que as pessoas sejam contaminadas com o esgoto que corre de um lado ao outro da rua e ainda desce para outras localidades.

Colabore enviando denúncias, reclamações, flagrantes e dicas de reportagem através do nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em Inoã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline