Notícias de Maricá

Moradores de Bambuí denunciam consumo de drogas em obra parada de praça

O ‘Maricá Info’ recebeu, através do Whatsapp (21 99621-9049) diversas denúncias de moradores de Bambuí informando que jovens e adultos estão utilizando a obra da praça central do bairro como ponto para o consumo de entorpecentes.
O uso de drogas se dá no período noturno e já põe medo em moradores e comerciantes da região, que temem que alguém possa praticar assaltos, já que tapumes instalados ao redor da praça impedem a identificação de quem está em seu no interior.

Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Praça de Bambuí antes de começar a reforma. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

A obra está parada há alguns meses, não se sabe o motivo. Os moradores deveriam receber a praça reformada em janeiro deste ano, mas até o momento há somente a obra abandonada, onde a falta de iluminação e segurança colocam em risco a todos.
Com a falta de policiamento no local, já que não há DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da PM e muito menos posto da Guarda Municipal, os moradores ficam à mercê da sorte e lutam para que o local receba um posto policial, já que o bairro tem recebido um aumento de veículos que passam pela região, vindos das praias para acessar a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo