Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia irá ouvir lutadores após sumiço de professor de MMA

O Departamento de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) ouviu nesta semana a esposa de Jorge Valente, professor de MMA que sumiu durante o evento que realizava, na última sexta-feira, no bairro de Inoã, em Maricá.

A Polícia Civil também vai ouvir lutadores que estiveram no evento, já que ao sumir, Jorge Valente, enviou uma mensagem para o celular da esposa dizendo que estava em uma mala de um carro, sequestrado, e que queriam lhe assustar.

Mensagem enviada pelo celular de Jorge Valente no dia do desaparecimento. (foto: Reprodução / TV Record)
Mensagem enviada pelo celular de Jorge Valente no dia do desaparecimento. (foto: Reprodução / TV Record)

O Delegado Fabio Barucke disse que o caso ainda está em estágio inicial de investigação e que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Jorge possa ter sido sequestrado por homens insatisfeitos com o desfecho de um evento de combates promovido por ele. Barucke informou que nos próximos dias imagens de câmeras do local onde a competição estava agendada serão recolhidas e que o grupo de atletas escalados para o evento também serão intimados a depor.
Segundo o delegado, se Jorge forjou um sequestro para fugir do local, será configurado o crime de comunicação falsa de crime, abrindo um processo criminal contra o professor de MMA.

O sumiço de Jorge Valente ocorreu depois de não conseguir se entender com os lutadores para efetuar o pagamento das bolsas dos atletas. O lutador Johil de Oliveira, os 45 anos e com um currículo vasto no MMA, que inclui lutas no Pride, Cage Rage e IVC, diz não acreditar no desaparecimento e disse que não recebeu o valor combinado para o atleta, que está sem lutar há três anos, lutar no Maricá Kombat.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo