Maricá recebe shows neste fim de semana em homegam à padroeira

Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulgou a programação oficial da festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Maricá. Os grupos de samba Bom Gosto e Revelação e a Blitz, banda de rock nacional, se apresentam nos dias 14, 15 (dia da padroeira) e 16 de agosto em shows na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. A programação religiosa (missas, novena e procissão) iniciou no dia 02 de agosto e encerra no dia 16.

Os shows iniciam na sexta-feira (14), às 21h, com o cantor Bruno Berner e banda, integrante do projeto municipal “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, com canções do sertanejo universitário e pop nacional. Em seguida, às 23h, o grupo Bom Gosto apresentará aos fãs de Maricá o álbum “Subúrbio Bom”, gravado pela Som Livre. Formado por Fábio Beça (pandeiro e voz), Mug (cavaquinho e voz), Fernando Macaé (tantan), André Neguinho (percussão) e Flávio Regis (surdo e cuíca), o Bom Gosto incluirá as novas músicas de trabalho tocadas em rádios de todo Brasil, com destaques para “Mô Love”, “Te Dar Amor”, “Parakundê”, “Esfrie a Cuca”, “Pra minha mina”, “Coração Vagabundo” e “É bom à beça”. Mas o público pode ficar tranquilo porque, garante

Blitz, Revelação e Bom Gosto são as atrações do fim de semana em Maricá.
Blitz, Revelação e Bom Gosto são as atrações do fim de semana em Maricá.

o grupo, os sucessos – “Curtindo a Vida”, “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “Pronto pra Rodopiar”, “Contando Formiga”, “Brigar não tá com nada” e “Camará” – estão incluídos no repertório.

No sábado (15), Dia de Nossa Senhora do Amparo, a partir 23h, a atração será o grupo Revelação. Com Almirzinho, filho do sambista Almir Guineto, nos vocais o grupo se reinventa no mercado fonográfico, após a saída do cantor Xande de Pilares, que seguiu em carreira solo. Na festa da padroeira, os sambistas apresentarão sucessos ao longo dos 21 anos de estrada. A nova formação tem Almirzinho (vocais), Beto Lima (violão), Mauro Junior (banjo), Artur Luís (reco–reco), Rogerinho (tan–tan) e Sergio Rufino (pandeiro).
A festa será encerrada no domingo (16), a partir das 21h, com um show irreverente da Blitz, uma das grandes bandas do “Rock Brasil” criada em 1980. Antenados com a modernidade, o grupo, liderado por Evandro Mesquita, continua fervendo com o rock, pop, samba, reggae e blues em letras que retratam com humor situações do cotidiano. Estão no repertório sucessos como “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, “Beth Frígida”, “Geme Geme” e “Dois Passos do Paraíso”. Em 2012, a banda lançou, pela Universal, o DVD MultiShow Registro BLITZ 30 anos, comemoração ao tempo de estrada. Evandro Mesquita (vocais, guitarra e violão) é acompanhado por Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Festa da Padroeira de Maricá

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Rua Domicio da Gama – Centro
Dia 14/08 – Bruno Berner (21h) e Bom Gosto (23h)
Dia 15/08 – Revelação (23h)
Dia 16/08 – Blitz (21h)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá recebe shows neste fim de semana em homegam à padroeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline