EducaçãoNotícias de Maricá

Estudantes de escolas estaduais de Maricá farão manifestação no Centro

Estudante de pelo menos três escolas estaduais irão se reunir na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade, na próxima segunda-feira (24), para reivindicar melhorias nas condições de ensino das escolas.

Segundo informações publicadas na página do evento no facebook, a manifestação se pela precariedade das condições em que se encontram as instituições de ensino da cidade, onde o governo do estado nada faz para solucionar o problema, mesmo tendo um subsecretário da Região Metropolitana, o político Marcelo Delaroli, como morador da cidade.

O ato está marcado para as 12h, e contará com alunos dos colégios Elisiário Matta, CIEP 259 e Domício da Gama, ambos localizados na região central de Maricá. Alunos do Dr João, Caio Figueiredo e Ciep 391 (Robson Lou), ambos em Inoã, também devem participar do ato. Estudantes prometem levar cartazes e chamar a atenção para os problemas educacionais do município. Confira a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1623971661213656/

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo