ItaipuaçuNotícias de Maricá

Morre durante a madrugada, o empresário do ramo imobiliário Robson da Construaçu

Durante a madrugada deste sábado (17), faleceu o empresário do ramo imobiliário Robson de Alcântara Coelho, de 56 anos, mais conhecido como ‘Robson da Construaçu’.

Segundo informações, Robson sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou passar por uma cirurgia. Ele não resistiu e faleceu. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Parque da Colina na Capela 4, em Pendotiba, Niterói.

Robson nasceu no dia 15 de março de 1959 e serviu como militar chegando à patente de terceiro sargento do vigésimo quarto BIP (Batalhão de Infantaria Blindada).

Empreendedor, Robson veio para Itaipuaçu, em Maricá, onde há mais de 20 anos investiu no ramo imobiliário e construção e fez sucesso com duas empresas, a Construaçu e a 1ª Opção.

Como líder comunitário, foi candidato a vereador em 2012 para tentar melhorar o distrito em que escolheu para viver e investir, mas não conseguiu a vitória. Em 2014 foi candidato a Deputado Federal pelo PV (Partido Verde) e obteve 459 votos, a maioria de Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo