Notícias de Maricá

Maricá: Aplicativo reúne eventos, pontos turísticos e informações

Um novo aplicativo surgiu para reunir em um só lugar os eventos que acontecem em Maricá (RJ), assim como um guia comercial, promoções, pontos turísticos, além de horários dos ônibus, telefones úteis e até um chat.

“Quando chegamos nessa cidade tivemos grande dificuldade em encontrar lugares onde pudéssemos nos divertir, ficamos meio perdidos sem saber para onde ir, onde encontraríamos um bom salão, onde malhar, etc.” Disse Élio Costa, um dos responsáveis pelo ‘Fun Maricá’.

O aplicativo, disponível para celulares com Android, tem o obetivo de reunir os melhores lugares da cidade. No ‘Fun Maricá’ você pode acompanhar o que terá de bom para fazer no fim de semana, e por bairros, ver o que há de estabelecimentos comerciais naquela região. O aplicativo também possui mapas com a localização em maps.

“Pensamos em algo que fosse dinâmico e que estivesse a disposição da população 24h por dia, sete dias na semana. Acompanhando a modernidade e a evolução tecnológica, colocamos todos os eventos e comércios da cidade nas maiores e melhores redes sociais. Buscamos auxiliar no desenvolvimento e crescimento da cidade que amamos e temos orgulho de dizer que escolhemos para viver.” Finalizou Élio.

Para fazer o download do app, basta pesquisar no Google Play Store por ‘Fun Maricá’ ou clicando aqui.

Mais informações através do site: www.funmarica.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo