Maricá: Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na estrada de Ponta Negra

Grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na manhã desta terça-feira (3), deixou uma pessoa morta e outra ferida na altura do km 3 da RJ 118 (Estrada de Ponta Negra). O acidente aconteceu por volta de 11h20 da manhã na conhecida curva perigosa no bairro Bananal.

De acordo com o motorista do caminhão, ele seguia no sentido RJ-106 (Amaral Peixoto), quando a motorista do carro no sentido oposto perdeu o controle do veículo na curva, e colidiu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, a mulher que estava no banco do carona morreu na hora, e a motorista ficou ferida, ambas nas ferragens. Depois de um trabalho delicado, conseguiram retirar a motorista do carro, identificada como Rylla Alves Bertilac, de 21 anos.

Um helicóptero da polícia civil precisou ser acionado, e a motorista foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli periciaram o local do acidente, o corpo da vítima fatal que estava no banco do carona, identificada como Thais Pedra da Silva, de 19 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Barreto, Niterói, para identificação.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline