Notícias de Maricá

Em Maricá, ainda há vagas para o Curso de Tubulação Industrial do Senai

A Secretaria Adjunta de Trabalho de Maricá ainda dispõe de vagas no turno da tarde (das 13h às 18h) para o curso de Instalador de Tubulação Industrial. O curso, resultado da contratação pela Prefeitura do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para oferecer tais cursos, será iniciado no dia 02/12.

As inscrições serão prorrogadas até o preenchimento das vagas. As aulas acontecerão no Polo de Formação Profissional do Flamengo, onde estão sendo feitos os cadastros. A unidade fica na Avenida Roberto Silveira, lote 15, Quadra C. A turma terá 25 alunos e as vagas são destinadas aos maiores de 18 anos. É necessário ter o 8º ano completo do Ensino Fundamental e a apresentação dos seguintes documentos: duas fotos 3×4, cópia do CPF, identidade, comprovante de escolaridade e de residência atualizado; além do atestado médico.

O curso de Instalador de Tubulação Industrial prepara o profissional para executar tarefas de pré-fabricação e montagem de tubulações industriais metálicas, em conformidade com normas técnicas e procedimentos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, atendendo a projetos e especificações estabelecidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo