GastronomiaNotícias de Maricá

Cervejaria Artesanal de Maricá representará a cidade em feira gastronômica de Niterói

“Made in Maricá”. É assim que a Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí identifica o ‘beertruck’ que representa o município em diversas feiras gastronômicas pelo Estado do Rio. Desta vez o produto artesanal estará na feira gastronômica Nikiti S2 Paddy’s, realizada nos dias 19 e 20 de março na praça Skate Park, em São Francisco, Niterói.
A cervejaria artesanal São José do Imbassaí produz cervejas de estilos rústicos, clássicos e até modernos, mas sempre com um toque da escola belga o que torna as cervejas mais palatáveis e suaves. Ao Nikiti Paddy’s a cervejaria de Maricá irá levar três receitas clássicas, Sweet Stout, Biére de Garde e Raunchbier. Todas com um alto padrão de qualidade dos insumos.

Beertruck da Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí estará em Niterói. (foto: divulgação)
Beertruck da Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí estará em Niterói. (foto: divulgação)

O evento reunirá diversos foodtrucks e beertrucks e tem como tema o dia de St. Patrick, padroeiro da Irlanda. A comemoração irá aliar gastronomia à divulgação da cultura irlandesa – hamburgueres, crepes, tapioca, quitutes alemãs e mexicanos, entre outros, e mais cinco beertrucks de cervejas artesanais. Haverá também shows com a banda tradicional folk irlandesa Tailten, a banda de irish punk RATS, o Grupo de Dança Sintonia Celta, o Grupo de Recriacionismo Viking Myrrox e o Gaiteiro de Foles Cunningham.
A Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí fica localizada na rua João da Cunha Abreu, 1974, Sítio Canários 4, em São José, Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo