Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Obras em ritmo acelerado no novo hospital

As obras do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara seguem em ritmo acelerado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) em São José do Imbassaí, Maricá. Funcionários trabalham dia e noite para concluir ainda esse ano a construção da nova unidade de saúde, no valor de mais de R$ 40 milhões.

De acordo com o prefeito Quaquá, as obras andam em ritmo acelerado para o hospital ser inaugurado ainda este ano. “Cronograma sendo mais que cumprido e ficando pronto para inaugurarmos ainda este ano! Uma pergunta: porque em 200 anos a oposição que governou todo este tempo nossa cidade nada fez pela saúde? Quem mesmo que fez UPA e hospital novo? Quem não fez quando governou por 200 anos não tem moral pra falar de quem em apenas 7 anos fez muito, mas muito mais do que eles em 200 anos!” Comentou em sua página no facebook.

A prefeitura informou que a nova unidade de saúde será composta por três blocos, sendo 140 leitos, dos quais 10 de UTI, dois centros cirúrgicos e 19 enfermarias (com três leitos cada).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sou tec de enfermagem ,
    Tenho experiência de 20 Anos na profissão.Atuo em emergência ,clínica Médica ,clinica sirurgica ,ambulatório no momento estou residindo em marica.Gostaria de contribuir com meu profissionalismo no Hospital ,a ser. Inalgurado.

Botão Voltar ao topo