Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Marcelo Delaroli fala sobre pesquisa eleitoral divulgada pelo O Dia, veja o vídeo

O pré-candidato a prefeito de Maricá nas eleições municipais deste ano convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre a pesquisa eleitoral divulgada nesta sexta-feira (17) pelo jornal O Dia que coloca o Deputado Federal Fabiano Horta (PT) a frente na corrida eleitoral.

Marcelo comentou que já estão criando mentiras e inverdades sobre a sua vida. “Esse foi o principal motivo de a gente ter convocado a imprensa hoje, principalmente para que vocês entendam, a população entenda, que dá pra se fazer uma política diferente.” Disse Marcelo logo no início da coletiva.
“Tivemos a tal notícia da pesquisa hoje, está todo mundo me perguntando. Basta avaliar os fatos. Você vai lá, vê qual é o instituto de pesquisa. Nós temos mais de 10 institutos de pesquisas no Estado do Rio de Janeiro (…) e aí foi escolhido logo um instituto de Pernambuco, no qual o Ministério Público foi em cima várias vezes por fraude em pesquisa eleitoral, e foi esse instituto que veio aqui e colocou Fabiano na frente.” Comentou Delaroli.

Respondendo às perguntas, Marcelo comentou que isso é sinônimo do desespero desses (se referindo ao candidato do governo), e comentou também sobre o que tem sido falado que ele acabaria com programas sociais e com os ‘vermelhinhos’, o que ele negou e comentou que caso for eleito dará continuidade aos programas que deram certo e que irá aprimorá-los.

Confira a entrevista coletiva na íntegra:

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo