Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Robson Giorno abre mão de ser candidato a prefeito para apoiar Delaroli

O pré-candidato Robson Giorno (PSL), abriu mão da sua candidatura à prefeito para apoiar a candidatura de Marcelo Delaroli (DEM) a prefeitura de Maricá nas eleições deste ano.

Giorno diz que desistiu para apoiar Delaroli após ser chamado pelo PT para fazer parte de um plano para que a prefeitura de Maricá continue na mão do Partido dos Trabalhadores

Simone Giorno e Marcelo Delaroli em convenção do partido Democratas.
Simone Giorno e Marcelo Delaroli em convenção do partido Democratas.

“Após saber desse jogo que envolve outros pré-candidatos a prefeito da cidade, me neguei a participar e abri mão da minha candidatura e para surpresa de todos apoiei Delaroli.” Disse Giorno.

Marcelo Delaroli ficou muito contente com a posição de Robson Giorno, em pensar primeiro no bem da população maricaense, uma vez que Giorno se lançando a candidato à prefeito poderia tirar a eleição de Marcelo Delaroli, dividindo os votos. Em contra partida, Marcelo Delaroli não êxitou em declarar seu apoio a Simone Giorno para vereadora, e disse ainda que a Câmara de Vereadores precisa da Simone como fiscal do povo de Maricá. Que a população não pode esquecer desse trabalho há mais de 10 anos que Simone Giorno e Robson vem praticando em prol da coletividade.

O acordo firmado entre Delaroli e Giorno, é dê eleger Simone Giorno à vereadora, assim fortalecendo e crescendo mais ainda o nome da esposa do Giorno. Simone Giorno é muito bem articulada e querida, tanto no meio político, como no meio social. Delaroli e Giorno sabendo que Simone Giorno já é uma liderança feminina na política de Maricá, resolveram apostar tudo em Simone, dando a chance da população em votar em uma mulher realmente capacitada, como também ter um outro nome de mulher em quem votar.

Giorno ainda falou que esses mais de 10 anos que ele e Simone Giorno vem lutando em prol da população é pela moralidade da administração pública. Simone há mais de 10 anos vem lutando ao lado do seu marido por uma Maricá melhor, é uma mulher Guerreira que não foge da luta e muito além de ser muito simpática.

Simone Giorno, uma mulher guerreira que iniciou sua vida profissional muito cedo, é empresária, contadora, bacharel em Direito, tem diversos cursos na área do setor público dentre eles: Ética e Administração Pública pelo Senado Federal, Curso de Atendimento ao Cidadão fornecido pela ENAP, Ética e Serviço Público ministrado e certificado pela ENAP, Regulamentação da LAI nos municípios realizado pela ENAP, tem Curso de Oratória, atuou como Jurada no Tribunal do Júri do Estado do Rio de Janeiro, atuou como conciliadora na 1ª Vara Cível da Comarca de Maricá. Simone Giorno pretende ser uma liderança em prol das mulheres e de toda a população

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo