Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Péssima qualidade da internet é alvo de reclamação na Câmara de Vereadores

A empresária e pré-candidata a vereadora em Maricá, Simone Giorno, foi na última segunda-feira (22) exigir que os vereadores, e principalmente a comissão de defesa do consumidor, tomem as medidas cabíveis e pertinentes em relação a todas as empresas prestadoras de serviços de internet em Maricá, devido ao péssimo serviço oferecido na cidade.

“Tomei essa atitude pois essas empresas prestadoras de serviços de internet estão prestando um péssimo serviço, sem nenhuma qualidade e reiteradamente os serviços são interrompidos sem qualquer notificação ou aviso prévio para o consumidor, ficando bem aquém do que a população merece.” Disse Simone, que é bacharel em Direito.

Simone ainda se comprometeu, caso seja eleita, em fazer uma grande fiscalização na empresas prestadoras do serviço de Internet, para saber se estão trabalhando conforme regras da Anatel.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Fico muito triste que muitos aqui só sabem criticar, e nem ao menos vão pesquisar a vida da pessoa na página do Facebook. Também é assustador como as pessoas criticam os outros mas não saem de trás do computador do conforto do seu lar, para fazer nada em prol da coletividade, e quando as pessoas fazem só vem aqui criticar !!!
    Conheçam a Simone Giorno na página dela no Facebook são mais de 10 anos lutando por uma Maricá melhor !!

Botão Voltar ao topo