Maricá: Marinha emite alerta de ressaca

O Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca na última terça-feira (13) para todo o litoral entre Santos (SP) e Cabo Frio (RJ). De acordo com o alerta, as ondas podem chegar a 3,5 metros de altura e causar transtornos para quem possui quiosques ou casas na beira da praia.

Em Maricá o mar começou a subir no começo da tarde de quarta-feira (14) e nesta quinta-feira (15), as ondas já deverão alcançar mais de três metros de altura. A ressaca se formou devido à passagem de uma frente fria no Oceano Atlântico, que deixa o mar agitado.

A previsão do tempo para os próximos dias é de chuva para a esta quinta-feira (15), nesta quarta-feira (14) não deverá chover, de acordo com o Instituto de Meteorologia Climatempo. A temperatura varia entre mínima de 18ºC na sexta-feira (16) e máxima de 33ºC nesta quarta-feira (14).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline