Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura cria aplicativo para usuários dos "vermelhinhos"

A prefeitura de Maricá desenvolveu um aplicativo para os usuários dos ônibus “vermelhinho” – como os ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) são conhecidos – para smartphone, cujo lançamento será na próxima segunda-feira (19/09). Com ele, os usuários do sistema Tarifa Zero de Maricá poderão saber previamente o itinerário dos veículos e principalmente os horários, já que o aplicativo informa em quanto tempo o ônibus da linha chegará ao local onde o usuário se encontra.

Desenvolvido pela equipe da Prefeitura, através do acordo de cooperação técnica existente entre as instituições, o sistema trará, ainda, as notícias do próprio site da prefeitura. O aplicativo estará disponível para download, gratuito, nas lojas que atendem tanto aos smartphones com sistema IOS quanto os que utilizam o sistema Android.

Para quem ainda não baixou, o ‘Maricá Info’ também tem um aplicativo para celulares e tablets, que leva as notícias do nosso site para onde você estiver. Para fazer o download basta pesquisar por ‘Maricá Info’ na PlayStore do sistema Android e realizar o download. Para usuários dos sistemas iOS e Windows, o download está disponível através do link: http://app.vc/maricainfo

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo