Notícias de Maricá

Maricá: TRE-RJ impede candidatura de Marcelo Delaroli

O colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) impediu nesta quarta-feira (21) a candidatura de Marcelo Delaroli (DEM) a prefeito de Maricá, inelegível por 6 votos a 0.

Parecer do Ministério Público Eleitoral foi favorável ao indeferimento da candidatura de Marcelo Delaroli à prefeitura de Maricá, e, por insuficiência de informações, os desembargadores do TRE optaram por indeferir a candidatura do candidato do Democratas.

O julgamento ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, que deverá dar a palavra final sobre a candidatura de Marcelo Delaroli (DEM).

O pedido de impugnação foi feito pela coligação composta pelos partidos PDT e PPS de acordo com a Lei Ficha Limpa. Marcelo Delaroli já teria uma condenação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por ter se beneficiado por propagandas em jornal que beneficiava a sua candidatura.

Em um vídeo divulgado em seu perfil na rede social Facebook, Delaroli se mostra confiante e diz que já venceu este processo anteriormente e diz que o PT e o PDT estão juntos. “Não adianta criar nenhuma manobra, não adianta, por que o povo já escolheu. Queria deixar um recado a todos que estão preocupados, aos nossos amigos, aos nossos parceiros, porque os nossos adversários estão desesperados”. Disse Marcelo Delaroli.

*Em atualização.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. porra meu esse tal de PT tá foda tá fedendo todo mundo querem prejudica o Marcelo de larori sor pq já tá ganhou galera eles nã
    o aceita não ném vamos prova pra eles com que eles estão mexendo vamos pra cima deles Marcelo deralori e 25 e 25 na cabeça galera

Botão Voltar ao topo