Itaipuaçu: Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão

Após tantos pedidos de moradores, a prefeitura de Maricá realizou mudanças no trânsito da Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36), em Itaipuaçu.

A via tornou-se mão única na sentido rua Hélio Guapyassu (Antiga Rua 66), mas os motoristas continuam trafegando nos dois sentidos, colocando em risco a vida de todos que utilizam a via.

As placas dizem: “Não Insista”, mas a falta de educação dos motoristas para com a sinalização é tão grande que eles não respeitam e colocam as próprias vidas em perigo. Se não houver uma fiscalização por parte da prefeitura, o local será alvo de constantes acidentes, principalmente no período do Carnaval.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Itaipuaçu: Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão

  • 2 de fevereiro de 2017 em 13:39
    Permalink

    Essa rua com o fraquíssimo trânsito de veículos automotores em mão única vai virar estacionamento de automóveis de moradores com preguiça de colocar o carro na garagem. Bom para ladrão de carro, pois na rua facilita!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline