Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores voltam do recesso de Carnaval

Após o recesso de Carnaval, os vereadores de Maricá voltaram aos trabalhos com a primeira sessão plenária na Câmara Municipal de Maricá nesta segunda-feira (6).

Os vereadores já voltaram fazendo diversas indicações legislativas e moções de aplausos. O vereador Frank Costa fez uma moção de aplausos ao prefeito Fabiano Horta e aos Secretários de Turismo, de Obras, de Saúde e de Segurança devido ao Carnaval.

Outros vereadores fizeram indicações para a instalação de lixeiras nos pontos da praia, além de passagem de patrol e asfaltamento em ruas. Também foi indicado a manutenção da iluminação pública na Estrada Real, assim como a instalação de redutores de velocidade.

O vereador Ricardinho Netuno, que integra o bloco da oposição, fez um requerimento pedindo informações e documentos inerentes a secretaria de saúde. Na justificativa, o vereador comentou que fez o requerimento pois em fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã, constatou irregularidades nos banheiros e encontrou pisos danificados, colocando a população em risco.

O requerimento foi colocado em votação pelo presidente Aldair de Linda (PT) e um intenso debate se iniciou, ao final o requerimento foi rejeitado.

Confira a sessão na íntegra:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo