“Confio no prefeito Fabiano Horta e no Secretário de Governo Renato Machado de olhos fechados” declara o vereador Felipe Paiva em Tribuna

Em Sessão Plenária realizada em 15/03 na Câmara de Vereadores, Felipe Paiva faz declaração de apoio ao governo e apresenta requerimento para a criação da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência Vereador Felipe Paiva se destaca na sessão dessa quarta-feira, onde declarou confiar no Prefeito Fabiano Horta e em seu Secretário de Governo Renato Machado, e apresentou requerimento para criação de COMISSÃO PERMANENTE DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, que foi aprovado pela maioria absoluta da Câmara de Vereadores e ainda recebeu o apoio incondicional do Vereador e Presidente da casa Aldair de Linda.

Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdef) compareceram a sessão plenária para apoiar a criação da Comissão, conselho este que também participou da construção do texto das competências dessa importante iniciativa do Legislativo Municipal.

O Vereador Felipe Paiva também destacou as Políticas Públicas hoje implantadas nomunicípio e garantiu que o debate para as proposições futuras será intenso e constante. “Maricá hoje tem mais de 20 mil pessoas com algum tipo de deficiência e nós precisamos pensar no desenvolvimento da cidade fazendo cumprir a lei de inclusão, garantir o direito a acessibilidade, garantir melhores condições no acesso a educação e a capacitação profissional. Engrandecer o debate nas decisões de programas e projetos que visem as ações de curto e médio prazo para melhoria da qualidade das famílias que sustentam pessoas com alguma deficiência.” Declarou o Vereador Felipe Paiva.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *