Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Prefeito e presidente da Câmara cobram do DER melhoria da RJ-106

Reportagem: João Henrique

A rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) tem causado transtornos a motoristas nos últimos anos. A deterioração da massa asfáltica criou buracos e depressões, além da falta de conservação, iluminação e sinalização em todo o trecho que corta o município de Maricá.

Com a reivindicação de melhorias para a rodovia, o prefeito Fabiano Horta (PT), junto com o presidente da Câmara de Vereadores Aldair de Linda (PT), foram até o presidente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Ângelo Monteiro Pinto, em um encontro intermediado pela Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT).

Entre as reivindicações levadas por Fabiano Horta e Aldair de Linda estão a construção de passarelas em pontos estratégicos como no trecho do bairro de São José de Imbassai, onde está sendo construído o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no Marine e também no Centro de Inoã. “Com intermédio da deputada Zeidan junto ao DER a prefeitura vai construir as passarelas”, afirmou Fabiano.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Muitos buracos no trecho não duplicado entre Maricá e Saquarema. Os veículos desviam do buraco e passam muito próximos uns dos outros na faixa divisória da pista. Está assustador viajar por essa via.
    Esse prefeito de Maricá poderia pelo menos tapar os buracos com asfalto no trecho da RJ 106 nos limites do município. Tem dinheiro para manter cabide de emprego na EPT sem nenhum ônibus circulando, mas não tem para dar segurança aos transitam pela RJ106?
    Parece até que o prefeito anterior continua comandando o município fazendo suas trapalhadas!

Botão Voltar ao topo