Maricá: Prefeito e presidente da Câmara cobram do DER melhoria da RJ-106

Reportagem: João Henrique

A rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) tem causado transtornos a motoristas nos últimos anos. A deterioração da massa asfáltica criou buracos e depressões, além da falta de conservação, iluminação e sinalização em todo o trecho que corta o município de Maricá.

Com a reivindicação de melhorias para a rodovia, o prefeito Fabiano Horta (PT), junto com o presidente da Câmara de Vereadores Aldair de Linda (PT), foram até o presidente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Ângelo Monteiro Pinto, em um encontro intermediado pela Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT).

Entre as reivindicações levadas por Fabiano Horta e Aldair de Linda estão a construção de passarelas em pontos estratégicos como no trecho do bairro de São José de Imbassai, onde está sendo construído o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no Marine e também no Centro de Inoã. “Com intermédio da deputada Zeidan junto ao DER a prefeitura vai construir as passarelas”, afirmou Fabiano.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Prefeito e presidente da Câmara cobram do DER melhoria da RJ-106

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline