Audiência Pública debaterá questão da Segurança em Maricá

Maricá receberá no dia 24 de abril uma audiência pública para debater os rumos da segurança pública. A convocação foi feita pelo vereador Ricardinho Netuno (PEN), que informou que foi até a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para solicitar a audiência, que deverá contar com membros da Comissão de Segurança Pública da Alerj.

 A audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores e também deverá contar com a presença de autoridades da segurança pública do município, como o delegado titular da 82 DP, do Secretário Municipal de Segurança e do Comandante da Companhia da PM de Maricá, vinculada ao 12 BPM.

A insegurança tem tomado conta do município, principalmente após o grande número de homicídios registrados neste mês. Outros casos, como assaltos e roubo a residências também foram registrados.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *