Notícias de Maricá

Maricá: Filho de homem que morreu por febre amarela desabafa e pede respeito

Indignado com os boatos e com as publicações maldosas que fizeram em relação à sua família, Guilherme Silva, filho de José Pereira, de 61 anos, fez um desabafo em seu perfil no facebook.

O homem, que faleceu na madrugada da última quarta-feira (19) por febre amarela, era muito conhecido na região. Ele morava no bairro do Bananal, no distrito de Ponta Negra.

“Ninguém queria confirmar minha certeza porque você perder um pai sem saber a causa morte é muito indignante pelo menos pra mim.” Disse.

Ele pediu respeito à família nesse momento de dor que todos passam por perder um ente querido. “Pessoal tomem a vacina pelo amor de Deus, grita aqui um filho que amou e sempre vai amar este homem que me ensinou a ser homem” escreveu Guilherme.

José Pereira foi o primeiro caso confirmado de febre amarela no município. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã, mas devido à complexidade do caso, foi transferido para o hospital da Fiocruz. Infelizmente ‘Zezinho’, como era conhecido, não resistiu e morreu na madrugada da última quarta-feira (19).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo