Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura anuncia reajuste na Moeda Social Mumbuca

Durante a tradicional sessão solene da Câmara Municipal pelos 203 anos da cidade, o prefeito Fabiano Horta anunciou que a partir de 1º de junho será dado um reajuste no valor do benefício concedido pela Prefeitura no programa Renda Mínima Mumbuca. A sessão solene foi realizada na noite da última sexta-feira (26/05), na quadra do Colégio Cenecista, no Centro.

“A prefeitura de Maricá vai reajustar o benefício para R$ 110 e a Renda Básica de Cidadania para mais R$ 20”, afirmou o prefeito. “Anuncio também o aumento dos nossos beneficiários de 14 mil para 16 mil, consolidando assim a moeda Mumbuca”, frisou Fabiano. Durante o evento que homenageia moradores nascidos no município e moradores que escolheram Maricá como cidade para viver, o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito Celso Neto e a primeira-dama Rosana Horta foram agraciados com os títulos de Cidadão Maricaense e Honra ao Mérito, respectivamente.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Esse modo estratégico de fazer politicagem em troca de se manter no poder com o dinheiro dos contribuintes.GRAÇAS A DEUS ESTA CHEGANDO A FIM.
    VAMOS CRIAR EMPREGOS E DÁ DIGNIDADES A POPULAÇÃO.

  2. TANTO DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PUBLICO.NO MUNICÍPIO DE MARICÁ QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    FALTA TUDO.
    ISTO E UMA IMORALIDADE !!!

Botão Voltar ao topo