Notícias de Maricá

Maricá: Rede Osórios promove saúde e bem estar de funcionários

Funcionários da rede Osórios, de postos de combustíveis, ganham anualmente uma nova bicicleta para que estimule a prática de exercícios físicos.

Os funcionários que moram a até dois pontos de ônibus do seu local de trabalho ganham, anualmente, uma nova bicicleta, o que faz com que eles se sintam melhores, promovendo saúde e bem estar.

O Projeto ‘Economize Pedalando’, da Rede Osórios, contempla os funcionários que não utilizam o RioCard a que tem direito por morar próximo ao local de trabalho. Estes funcionários optam por ganhar a bicicleta todos os anos. A Rede Osórios conta também com a parceria da empresa ‘Cicle Star’ no projeto.

Os benefícios de pedalar, além de proporcionar um bom condicionamento físico às pessoas, ainda faz com que elas mantenham a boa forma, e evitem doenças,uma vez que o ato de pedalar demanda do indivíduo um maior reflexo, equilíbrio e habilidade, além de proporcionar um menor impacto às articulações do corpo, promovendo um grande consumo de energia, o que resulta em perda de peso.Pedalar de bicicleta é um dos melhores exercícios cardiovasculares, auxiliando a melhorar o condicionamento físico dos indivíduos praticantes de ciclismo.

IMG 4594 IMG 4595 IMG 4596

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo