Maricá: “A relação entre prefeitura e empresa é totalmente governamental” diz Fabrício Bittencourt

Ao responder o vereador oposicionista Filippe Poubel (DEM), que levou para a tribuna da Câmara de Vereadores o caso do empresário Fernando Trabach, preso com sua mulher, o vereador líder do governo na Câmara, Fabrício Bittencourt (PTB), afirmou que toda a relação entre os prestadores de serviço e a prefeitura de Maricá é totalmente governamental. “Não existe relação pessoal.” Afirmou

Fabrício informou, na tribuna da Câmara, que existe uma maldade muito grande, de um comentário querendo usar a prefeitura como vilã da história.  Direcionando a fala ao vereador Poubel, Fabrício falou sobre a investigação. “Essa é uma investigação que existe desde 2006, e a relação da corrupção e de tudo que foi feito de errado foi feita na prefeitura de Campos, que inclusive é [governado] pela ex-governadora Rosinha Matheus, que é do mesmo partido do seu nobre companheiro, o deputado Marcelo Delaroli. Em Maricá não houve nada relacionado. Ninguém foi investigado e não houve mandado de busca em nada na prefeitura.” Disse Fabrício.

Mostrando conhecimento do que estava falando, o líder do governo na Câmara ainda deu informações importantes para os vereadores e a população, como a de que Maricá paga uma das menores taxas de tonelagem de lixo no estado do Rio de Janeiro. “Todas as licitações feitas no âmbito do contrato de coleta de lixo são feitas com base em tabela do EMOP (Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro).

O vereador Fabrício Bittencourt ainda esclareceu um equívoco. Segundo o líder do governo no Legislativo Municipal, os caminhos foram adquiridos pela empresa que detém a concessão como forma de exigência feita pelo prefeito Fabiano Horta.

“Quem cometeu crimes em outras prefeitura, devem ser, realmente, presos, punidos. Essa é uma mensagem do prefeito Fabiano Horta, e ele deve dar todo apoio à investigação e abre as portas da prefeitura para que seja investigado o contrato dessa empresa, porque nada temos a temer.” Concluiu Fabrício.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: “A relação entre prefeitura e empresa é totalmente governamental” diz Fabrício Bittencourt

  • 10 de agosto de 2017 em 18:45
    Permalink

    MP ESTÃO COM UM PÉ EM MARICÁ !!!
    GOVERNANTES INVESTINDO NA CANETA E NÃO SAI NADA DO PAPEL ???
    NUM MUNICÍPIO SEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO A CÉU ABERTO ABSURDOOOOOOOO!!!

    AMÉM AS PALAVRAS DO VEREADOR FABRÍCIO BITTENCOURT EM ABRIR AS PORTAS PARA O MP.PARA SER INVESTIGADOS.
    ASSIM SEJA AMÉM !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline