Ônibus da Amparo que seguia de Santa Paula, em Maricá, para o Rio é assaltado

Mais um assalto a um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo foi assaltado, desta vez na manhã desta quarta-feira (23), na altura do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia).

Um passageiro relatou que o coletivo da Amparo saiu às 5h20 de Santa Paula e que três criminosos subiram no ônibus no ponto do INTO. Um deles rendeu o motorista e dois entraram para roubar os pertences dos passageiros aos gritos de: ” – Ninguém reage senão vou matar todo mundo.”

“Eles chegaram a agredir um idoso, pois cismaram que ele tinha escondido algo entre as pernas”. Comentou um passageiro que não quis ser identificado. Os criminosos roubaram pertences como celulares, carteiras e relógios. De acordo com um passageiro, eles desceram um ponto antes da rodoviária e que um homem suspeito entrou junto com os assaltantes, podendo ser algum olheiro para ver a reação dos passageiros, caso chamassem a polícia.

Segundo a descrição de um passageiro, os criminosos mediam cerca de 1,75 metro, tinham cabelo baixo raspado de máquina.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Ônibus da Amparo que seguia de Santa Paula, em Maricá, para o Rio é assaltado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline