Itaipuaçu: Rua 34 completamente esburacada

Motoristas que trafegam pela rua 34, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, já não tem mais como fugir das enormes crateras que se formaram nos últimos meses na via.

O trecho entre a rua Professor Cardozo de Menezes (Antiga Rua Um) e a Avenida Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um) está praticamente intransitável. O local é uma das principais vias de ligação do bairro, onde passam ônibus, vans e milhares de carros todos os dias.

O local precisa de uma ação urgente da Secretaria de Obras da Prefeitura de Maricá. “Passo aqui todo dia e já estou com a suspensão do carro toda quebrada.” Comentou a motorista Ana Luzia Peixoto.

Alguns trechos foram recapeados pela prefeitura, porém, o trecho mais complicado é o que apenas recebeu a chamada ‘Operação Tapa Buracos’, que apenas adia o problema para outrora. Moradores e motoristas pedem uma solução definitiva ao problema.

“Nosso município é tão rico. Vimos aí na mídia que Maricá já recebeu mais de R$ 300 milhões de royalties, e cadê esse dinheiro investido em infraestrutura urbana?” Questionou o morador Caio Souza, morador há 13 anos da rua 8.

(foto: Captura de vídeo / Marcelo Bessa)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Itaipuaçu: Rua 34 completamente esburacada

  • 24 de agosto de 2017 em 19:50
    Permalink

    Á FOTO DIZ TUDO !!!
    Com o MAL uso do dinheiro público jogado no lixo e pior um tapa na cara da população que convive com este ABSURDO.
    UMA HORA A VERDADE VAI APARECER COM O MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO E PIOR DINHEIRO JOGADO NO LIXO OU NO ??? ENTENDEU.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline