Maricá: PM prende suspeitos de roubo em Itaipuaçu

Policiais Militares do 12º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira (25), em Itaipuaçu, três suspeitos de praticarem roubos na localidade.

Os policiais chegaram até os suspeitos através de denúncias de que homens armados estavam praticando roubos em pontos de ônibus no distrito de Itaipuaçu. Segundo as denúncias, os homens estavam em um veículo cinza.

Ao realizar buscas na região, na altura da Avenida Beira Mar com a rua 70, os policiais militares avistaram um veículo com as mesmas descrições. Nele estavam três homens, com um simulacro de arma, além de diversos aparelhos celulares. Um dos suspeitos é fuzileiro naval da Marinha do Brasil. Todos foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde prestaram depoimentos e foram liberados. Segundo informações, os três foram presos por engano e estariam na praia com outras três mulheres.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: PM prende suspeitos de roubo em Itaipuaçu

  • 26 de setembro de 2017 em 15:29
    Permalink

    Quero parabenizar a Equipe do Jornal de vcs!Um jornal de inormações que realmente pública a verdade sem aumentar ou inventar histórias.
    Gostei muito da postura de vcs em terem refeito a matéria dos rapazes que foram presos por engano em Itaipuaçu, conheço todos eles,inclusives um deles é o meu filho! Parabéns a toda Equipe de vcs!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline