Notícias de MaricáPolicialSegurança

Maricá reforça policiamento com convênio com a Polícia Militar

A prefeitura de Maricá apresentou nesta quarta-feira (4) o programa de segurança que foi implementado nesta semana no município.

O evento de lançamento foi feito na praça Orlando de Barros Pimentel, com a presença do prefeito Fabiano Horta, do vice Marcos Ribeiro, do presidente da Câmara Aldair de Linda, do secretário de Segurança Celso Netto, de autoridades da Polícia Militar, de vereadores e de secretários municipais, além dos policiais que trabalham no município.

O prefeito Fabiano Horta comentou que essas ações feitas pela prefeitura vão se somando para melhorar a segurança da cidade. “Quando nós instalamos na rodovia aqueles protetores que fazem a defensa dos canteiros centrais, é para dar mais segurança viária, mas também tem um cunho de segurança porque a gente evita que a fuga rápida, em contra-mão, em sentido de travessia se estabeleça por algum meliante que esteja operando no município de Maricá.” Comentou o prefeito.

Ele ainda citou que ações da prefeitura faz com que os munícipes tenham mais segurança, como a instalação de pontos de luz e manutenção periódica, além de projetos de esportes para crianças e adolescentes, evitando que estes procurem o caminho do crime.

O Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Celso Netto comentou que será feito um cinturão de segurança, onde serão instalados módulos nas entradas e saídas do município. Netto agradeceu o apoio de todos que contribuíram para que esse projeto fosse implementado.

Serão 15 viaturas caracterizadas, além de duas motos, que serão utilizados para reforçar a segurança em Maricá, com policiais militares e agentes de segurança do município.

viaturas seguranca marica

segurança4

segurança3

segurança2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo