Notícias de Maricá

Maricá: Novo Secretário de Obras reúne equipe e define prioridades

O novo Secretário de Obras, Renato Machado, reuniu toda equipe da secretaria no prédio administrativo no bairro Caxito para apresentação do cronograma de trabalho e as prioridades da gestão da pasta. Renato Machado, que administra também a Secretaria de Governo, definiu a função que passou a acumular a partir desta terça-feira (07/11), como um grande desafio motivacional.

“Vamos imprimir nossa marca na secretaria, mas dando continuidade ao que já vinha sendo feito. Este talvez seja o maior desafio de minha passagem pelo governo porque trata-se de um órgão que diz respeito diretamente ao imposto que é pago pelo contribuinte e tem um impacto direto na vida das pessoas”, disse Renato, ressaltando que o desafio é ver a população cobrar pelas melhorias e garantir o retorno esperado. O novo secretário de Obras ainda apontou o arrecife da Barra de Maricá e a construção de um Centro Administrativo em Itaipuaçu como intervenções que terão atenção especial nos próximos meses.

Outra obra de grande expectativa para a população é o novo hospital municipal Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassaí. Renato Machado garantiu que a obra física e estrutural da unidade estará terminada no fim deste ano e que a próxima etapa será a compra dos equipamentos, visando a inauguração em maio próximo, como pretende o prefeito Fabiano Horta. “O prefeito sabe que será um hospital de referência para toda a nossa região e, por isso, quer tratar com todo cuidado deste aparelhamento para que o cidadão de Maricá e dos municípios vizinhos tenha uma atendimento ímpar quando precisar”, frisou.

Para os funcionários, a quem chamou nominalmente cada um, Renato explicou as prioridades de sua gestão e afirmou que a mecânica de trabalho não irá mudar. As obras de infraestrutura urbana em todos os bairros continuarão também com o cronograma já definido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo