Maricá: Mulher é assaltada após sacar dinheiro em banco no centro

Uma mulher foi assaltada na tarde desta quanta-feira (7),  após sair de uma agência bancária, no Centro de Maricá.

O crime ocorreu por volta de 14h, após a vítima ter sacado R$ 3 Mil no Banco Santander. Segundo a Polícia, a mulher saiu da agência e entrou na loja Objetiva.

Na saída, ela foi abordada por um senhor que lhe perguntou se havia encontrado sua carteira, que ele teria acabado de perder. Ela disse que não encontrou.

Mais a frente, a mulher foi abordada por outro senhor falando da perda da carteira, dizendo que a havia encontrado. Ela retornou para a loja e encontrou o senhor que havia perdido a carteira.

Ele agradeceu dizendo que daria um brinde a ela e ao outro senhor por ter encontrado a carteira. Inicialmente a mulher negou que queria o brinde, mas como ele insistiu dizendo que tinha uma joalheria, ela resolveu aceitar e os três partiram para a suposta loja.

No meio do caminho, o senhor que daria o brinde parou e deu um vale para o outro senhor para ir até a joalheria pegar o ‘brinde’. Ele retornou com um ‘brindezinho’ e certa quantidade em dinheiro em espécie.

O suposto dono da joalheria deu o mesmo vale para a vítima e quando ela virou para ir à suposta loja, o homem puxou  bolsa onde estava o dinheiro sacado e fugiu. Os dois criminosos correram no sentido Rodoviária de Maricá. O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline