Maricá: Lagoa de Araçatiba poderá receber árvore de Natal

O Natal deste ano poderá ter uma surpresa para os moradores de Maricá. A prefeitura estuda a implantação de uma árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba e uma ampla decoração natalina.

Há uma indicação legislativa feita na Câmara de Vereadores e o próprio secretário de turismo, Robson Dutra, comentou que haveria a possibilidade de instalar a árvore natalina na lagoa. Segundo o secretário, a programação de réveillon também será ampliada, com queima de fogos na Lagoa de Araçatiba e pontos como em Ponta Negra. Foto ilustrativa.

Caso se confirme a instalação da árvore, o município ganhará um novo cartão postal e terá mais um evento turístico para atrair visitantes e desenvolver o comércio.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

5 comentários em “Maricá: Lagoa de Araçatiba poderá receber árvore de Natal

  • 11 de novembro de 2017 em 23:31
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    Pela ideia de atração turística para o município.

    Resposta
    • 12 de novembro de 2017 em 20:10
      Permalink

      Showwww. Adorei a ideia. Cada vez mais me apaixono por essa cidade. Parabéns. Tomara que se realize. Muito bom.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👏👏👍

      Resposta
  • 12 de novembro de 2017 em 20:13
    Permalink

    Excelente. Os cidadãos maricaenses e visitantes agradecem. Que iniciativas como essa se proliferam e Maricá continue sendo sempre essa cidade maravilhosa, especial e apaixonante. Parabéns especial à Prefeitura.

    Resposta
  • 20 de dezembro de 2017 em 19:14
    Permalink

    Boa noite,sou morador novo na Mumbuca,e estou adorando, só falta acertar a água e esgoto…

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2017 em 18:43
    Permalink

    Muito boa atitude da prefeitura de Maricá,queria saber Se tem algum projeto do acerto do abastecimento de águas de uma vez por todas para acabar com vário bairro sem água ,pois dinheiro agora a prefeitura tem,e se alguém sabe do início das obras dó shopping lá na estrada.(PLAZA SHOPPING)

    Marco Antônio

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline